Acordo de Nível de Serviço

1. O que é um "Acordo de Nível de Serviço"?

Um Acordo de Nível de Serviço (ANS ou SLA, do inglês Service Level Agreement) é a parte do contrato entre duas ou mais entidades no qual o nível da prestação de serviço é definido formalmente. Na prática, o termo é usado no contexto de tempo de entregas de um serviço ou de um desempenho específico.

Contrato de Adesão para Desenvolvimento e Manutenção de Website

NET NATIVA SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, inscrita na Receita Federal sob o CNPJ 12.825.408/0001-81, na forma do website netnativa.com.br e denominada neste instrumento como "NET NATIVA"; e a parte solicitante do serviço objeto deste Contrato, a seguir denominada "CONTRATANTE"; têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

Datacenter - Termos e Políticas de Uso

A NET NATIVA provê serviços de hospedagem compartilhada e dedicada, revenda de hospedagem, transmissão de conteúdo multimídia,  e outros serviços relacionados, a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços. Tenha certeza de que entendeu e concorda com as políticas, pois a violação dessas políticas poderá resultar em suspensão ou término da sua conta sem direito a reembolso de valores pagos.